quarta-feira, 1 de abril de 2015

Christiane Torloni comemora 40 anos de carreira e revela desejo de ser avó

Christiane Torloni, 58 anos, revelou na manhã desta quarta-feira (1), durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o desejo imediato de se tornar avó. "Eu me imagino como avó há muitos anos. Eu quero ser avó logo. Eu falo sempre para o Léo (filho de Torloni), eu vou ser aquela avó dos esportes, vamos levar a criança para a Amazônia, pra andar nos igapós", disse ela.
A atriz comemorou ainda os 40 anos de carreira. "Se eu contar mesmo a minha primeira aparição foi em 1970, mas coloquei o pé na carreira só em 1975. Tem atores que dizem que 'o bom ator é aquele que mente bem'. Já a minha escola é a do ator, do Nelson Rodrigues, não é para mentir, é ao contrário. Quanto mais verdadeiro na arte de interpretar (melhor). As vilãs e mocinhas drenam muito a tua energia, porque tudo tem que passar pelo seu coração. A vilã é um violino, você precisa estar no máximo da afinação", avaliou a veterana.
Torloni iniciou a sua carreira artística na TV, em 1975. Passou por dezenas de novelas, mas se destacou principalmente em tramas como "A Viagem" (1994), "Mulheres Apaixonadas" (2003) e em "Fina Estampa" (2011). Ativista ambiental, a atriz também levou ao Congresso Nacional mais de um milhão de assinaturas que reforçaram o desejo da preservação da região Amazônica.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário