quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O dia mais que especial, Parabéns Torloni!!!

Há exatamente 58 anos atrás ainda a caminho, nascia uma pequena menininha, que receberia o nome de “Christiane Maria dos Santos Torloni”, que com o passar dos anos traria sabedoria e força a milhares de pessoas espalhadas por todo o mundo.
Mais quem poderia dizer que um dia ela se tornaria tudo o que é hoje né?
Hoje, essa pequena menina, completa mais um ano de vida. Mais um ano de muito sucesso, mais um ano de muitas vitórias, mais um ano de muitas emoções, enfim, mais um ano de muito talento!
É só falar em teu nome, que já sinto o meu coração acelerar, minhas mãos suarem e os meus olhos se encherem de lágrimas. Lágrimas de felicidade, de orgulho, de admirar alguém tão maravilhosa assim...
Hoje é seu dia, seu aniversário. E me orgulho por poder estar contigo nesse dia especial, que você, junto com suas qualidades, seus defeitos, seus talentos, suas dificuldades, seus amigos e familiares, consiga chegar cada vez mais longe.
Que venham sonhos cada vez maiores e possibilidades de realizá-los na mesma proporção. Que você continue conquistando as pessoas pela mulher incrível que você é.                              
Que elas se encantem pelo seu trabalho. Que seus fãs dupliquem, tripliquem daqui pra frente e se tornem cada vez mais fiéis e dedicados a você, porque é realmente merecedora de cada um de nós.
Que você sempre tenha um motivo para sorrir, para rir e para sentir que a vida é extremamente boa de ser vivida. Que não lhe faltem abraços verdadeiros e fortes. Que nunca lhe faltem amigos verdadeiros, que as pessoas que ama, permaneçam contigo.
Saúde, para você ter sempre disposição a ir em busca dos seus objetivos. Paz, por que faltando essa falta tudo. Te desejo não só neste seu dia, como em todos os outros, que você seja extremamente iluminada, que nada te faça perder a vontade de amar e de plantar o amor no coração das pessoas.
Que seu aniversário seja repleto de luz e bênçãos, que sua vida seja assim sempre, por que é isso que você transmite, essa vontade de sempre continuar a caminhar ritmadamente e de cabeça erguida.

Te admiro demais, por tudo o que conquistou, por tudo o que é, e por tudo o que você nunca deixou de ser.

Nada é impossível para um coração que transborda fé. Sonhe, sonhe muito, mais nunca deixe de acreditar que sonhos podem se tornar realidade.



Feliz Aniversário Chris!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário